quarta-feira, maio 04, 2011

Isso é e sempre será a minha vida:

tedioohilarioo:

Não to preparada pro fim,n mesmo.



FATO
gabrielcezar:

Qualquer coisa é possível se você tiver coragem.
 J.K. Rowling

Não é só uma simples saga, uma simples história de um jovem bruxo, de coisas imaginárias e que não existem. Harry Potter, é vida, a minha vida, a vida de milhares de pessoas. Quando dizem que Harry Potter não é nada, é só aquela mesmice de sempre, aquela coisa que todos os adolescentes gostam, eu digo que não é só isso. É muito mais. Aprendi a respeitar, a amar, aprendi o que é a lealdade, o que a amizade. Aprendi também, que por mais que a situação seja difícil, temos que falar a verdade. Aprendi a sonhar e que nada é impossível. Eu cresci lendo e assistindo Harry Potter. Meu sonho é pegar o trem na plataforma 9 3/4, ir para Hogwarts, para o Beco Diagonal e comprar uma varinha na Olivarias. É sonhar demais? Bem, eu gosto de sonhar. E pra mim, essa nunca acabará, como todos dizem por ai “fim de uma saga, inicio de uma lenda”. (moh)





The Houses of Hogwarts ♥




- Voces ficarão comigo?- Até o fim.
Harry Potter
-masterofdeath:

 #I MEAN LOOK AT HOW RELIEVED SHE IS AND HOW HE’S LIKE ‘SHE DOESN’T KNOW IT’S ME SO I’M GOING TO CHERISH THIS MOMENT BUT OF COURSE SHE KNOWS IT’S YOU SHE’S IN LOVE WITH YOU, YOU IDIOT

















slytherinforever:

AD e OF
Sonhei com ele essa noite, que ele queria ficar comigo, mas fiquei receosa por causa do meu namorado, e no final das contas acabei ficando com ele, kkkkkkk

Ruuuuuuuuuuuuup s2
atoseretratosdoamor:

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber sou nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. (desculpasociedade)
nossohpotter:

A mudança!


kkkkkkkkkkkkk


theronweasleygeneration:

Lay your sleeping head, my love,human on my faithless arm. 
MEU UON-UON♥




Diferentes épocas, mas sempre o mesmo motivo.



gabrielcezar:

Eu nunca vou esquecer desses olhares, eles fizeram parte de toda minha infância.(CDUG) 



fuckyeahronhermione:

Eu amo como Ron é tão focada em Hermione. Ele a ama mais que tudo.




Two times Hermione was called a Mudblood







 Trio Forever ♥
image











redemptionisthatasin:

Harry Potter pode ter chego ao fim nas telas de cinema, mas tu sabes que dentro do teu coração, e nas tuas lembranças, isso nunca vai acontecer.
potteraddicted:

Harry Potter - Ronald Weasley - Hermione Granger : THE TRIO - through the years.



betweenwaters:

The brightest witch of her age

Eu conheço esse filme desde que nasci, toda minha vida foi acompanhada por essa saga fantástica, não acredito que está acabando, não mesmo. Não será o fim de uma saga, mas sim o final da minha primeira e mais verdadeira paixão. Daniel Radcliff, Emma Watson, Rupert Grint, eu nunca vou esquecer o quanto vocês são importantes para mim. e vou acrescentando que, enquanto viver, enquanto souber quem sou, nunca me esquecerei de tudo isso.